Friday 24 November 2017

Building Your Own Trading System


Como fazer o seu próprio sistema de negociação Regressões lineares Introdução A regressão linear é um instrumento bem conhecido, bem estudado, usado para estatísticas e econometria. Dito isto, é menos conhecida na negociação como alguns grandes nomes como médias móveis ou osciladores. A regressão linear é construída como um segmento de linha que está espaçado pelo menos à distância dos dados de origem. Em termos de análise técnica, a regressão linear pode ser chamada de linha de tendência. No entanto, ao contrário das linhas de tendência que os analistas desenham à mão, as regressões lineares são construídas automaticamente usando fórmulas matemáticas. Ao criar uma regressão linear no Protrader, tudo o que você precisa especificar é a quantidade de pontos que serão usados ​​para construir a linha. Este número de pontos é chamado de período. Vamos tentar trabalhar isso juntos. Primeiro, carregue o indicador de regressão linear para o terminal Protrader 3, abrindo um gráfico, clicando em indicadores, importando e adicionando a regressão. Agora volte ao menu do indicador e escolha-o a partir de indicadores personalizados e adicione-o ao gráfico com um período de 25. Pic 1. Regressão linear (período 25) em um gráfico EURAUD de 30 m mostrando uma tendência descendente. Pic 2. Regressão linear (período 80) em um gráfico EURCAD de 1m mostrando uma tendência ascendente. Como você pode ver no desenho, a regressão linear indica com precisão a situação atual do mercado. Se a linha estiver próxima de ser horizontal, então não há nenhuma tendência. O período deve ser próximo da duração atual da fase de mercado (tendência, intervalo de negociação). Se o período for muito grande, a linha ficará para trás. Da mesma forma, se o período for muito pequeno, haverá mais falsos alarmes. Isso é semelhante ao da maioria dos outros indicadores de análise técnica. Portanto, antes de sair e negociar manualmente com isso, certifique-se de ajustar o período para atender às condições atuais do mercado. Para negociação automatizada, é um pouco mais fácil ajustar esse período através de backtesting e otimização em dados históricos. Iniciando seu próprio sistema de negociação, tentemos criar as bases de um sistema comercial usando os conceitos básicos de regressão linear para ajudar a prever o impulso do mercado. Abra e segure uma posição longa quando a linha aponte para cima e abra outra posição curta quando a linha aponta para baixo. Para maior clareza, adicione outro indicador ao Protrader 3, a Inclinação de Regressão Linear, que mostra a inclinação em uma janela separada. Vale ressaltar que o ângulo não é em graus, mas em unidades relativas. Isso significa que nós compramos quando maior que zero e vendemos quando menos de zero. Criando um programa Bem, use o AlgoStudio para criar indicadores e sistemas de negociação. AlgoStudio é um ambiente de desenvolvimento integrado para C e MQL4 e faz parte da plataforma Protrader 3 Desktop. O AlgoStudio nos dará a possibilidade de escrever, testar dados históricos e otimizar indicadores e sistemas de negociação. Podemos até mesmo testar os dados históricos do carrapato. Portanto, nosso objetivo na criação de um sistema de negociação é reproduzir uma situação tão próxima quanto possível do funcionamento do mercado. Neste exemplo, estamos usando C para nossos indicadores e sistema comercial. Carregue AlgoStudio e abra o arquivo RegressionTrader. cs. Aqui está a condição bem utilizada para entrar no mercado: os códigos para os indicadores e o sistema podem ser baixados abaixo. Se você dar uma boa olhada no código, pode ver que o código do indicador está completamente integrado no sistema de negociação. Você não tem necessariamente a fazer isso porque você pode usar a definição do indicador com a função iCustom (). Então vamos tentar um teste. Abaixo, siga o exemplo de testar o sistema em EURUSD com um período de 5m. O AlgoStudio permite testar a estratégia com resultados visuais em um gráfico. Eu uso esse recurso na captura de tela abaixo. Pic 3. Pictograma de equilíbrio gráfico 4. As tradições mostradas no gráfico Hmm, parece que temos um resultado negativo. A julgar pelo gráfico, todos menos dois negócios eram negativos. Mesmo que não tenham grandes perdas, eles ainda contam como uma grande parte da perda geral. Se você olhar para o gráfico onde os negócios foram feitos, o motivo da nossa perda fica claro. Parece que os pontos de entrada e saída se baseiam mais nas flutuações de preços do que nas tendências nos segmentos de mercado. Você vê que o preço não vai realmente a lugar algum, mas o sistema ainda está gerando negócios. Para corrigir isso, poderíamos adicionar um filtro que desligasse o sistema se não houvesse uma tendência clara. Isso implicaria o estabelecimento de algum tipo de limite mínimo para a resposta do sistema. Por exemplo, uma condição para entrar no mercado não quando o ângulo de regressão é maior do que 0,0, mas depois que o ângulo cruza algum ponto otimizado com base em valores históricos. Mas esse tipo de filtro cortaria muitas possibilidades de lucro. Também podemos encontrar uma situação em que o ângulo de regressão apenas atinge o nível do filtro, mas a ação do preço não continua na direção correta. Isso nos daria algumas perdas bastante grandes. Pic 5. O ângulo de regressão linear Na minha opinião, a melhor opção seria usar um filtro que leve em conta a natureza das mudanças de preços. Por exemplo, o desvio de preços da linha de regressão geralmente diminui quando há uma tendência crescente e aumenta quando algum intervalo foi estabelecido no mercado. Vamos tentar capturar esse conceito em nosso sistema comercial, adicionando uma regra para entrar no mercado, não só na direção do ângulo de regressão, mas também existe uma cruz do canal de desvio padrão. Eis o que eu quero dizer: as linhas de fundo da linha superior são as bordas do canal de desvio padrão. Otimização de otimização nos ajudará a encontrar os melhores parâmetros para o período de regressão linear. Uma característica distintiva do AlgoStudio é a possibilidade de alterar as configurações do algoritmo genético e passar pela otimização com objetivos específicos em mente. Para nossos propósitos, escolha o lucro máximo. Pic 6. Optimization Pic 7. O melhor resultado de otimização. Olá, bom resultado positivo O fator de lucro foi de 30,95. Esse é um número bastante grande, mas é muito cedo para ficar entusiasmado, uma vez que não existem transações bastante suficientes no teste. Para ter uma melhor idéia sobre a qualidade do nosso sistema, precisamos testá-lo muito mais em histórias mais longas e, claro, em uma conta demo. O que mais estamos perdendo neste sistema básico Bem, seria bom adicionar algumas perdas de parada para manter nossa perda geral baixa e alguns parâmetros de gerenciamento de dinheiro que obteriam o maior lucro para este tipo de sistema e o tamanho da nossa conta. O Acordo de Programa de Referência do Acordo de Programa de Referência (doravante denominado Acordo, Contrato de Referência) é feito entre a PTMC (doravante denominada Companhia) e Parceiro de Referência (doravante denominado Parceiro de Referência ou Parceiro). Os termos e condições do presente Contrato são vinculativos para a Companhia e para o Parceiro de Referência. O Contrato contém todos os termos e condições que devem regular as relações entre a Companhia e o Parceiro de Referência. O Acordo entrará em vigor assim que o Parceiro de Referência se registrar no site oficial do PTMC e permanecerá válido até o término do Contrato. Observe que a Empresa se reserva o direito de revisar, modificar, alterar ou remover cláusulas do Contrato a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Verifique periodicamente os termos e condições deste Contrato no site da Empresa. A Companhia reserva-se o direito de rejeitar o registro de qualquer entidade ou pessoa no programa de Referência da PTMC, incluindo o caso, se essa entidade for uma pessoa suspeita de atividades fraudulentas, seu único critério. 1. Termos gerais 1.1. A Empresa e o Parceiro de Referência concordam e aceitam as obrigações decorrentes do Contrato. 1.2. O Parceiro de Referência compromete-se com os direitos e obrigações estabelecidos a seguir. O Parceiro de Referência concorda em adquirir usuários para a Companhia agindo em seu nome. 1.3. O Parceiro de Referência reconhece que todos os usuários adquiridos para a Companhia são os Clientes da Companhia. 1.4. O Contrato está escrito em língua inglesa. A Companhia pode fornecer o texto com a tradução do Contrato na linguagem necessária sob demanda. A versão em inglês deste Acordo deve ser de importância prévia. A tradução pode ser fornecida apenas para a conveniência do lient. 1.5. Para se tornar um Parceiro de Referência, um usuário deve: 1.5.1. Registre-se no site da empresa PROTRADER. ORG. 1.5.2. Após a inscrição no site oficial do PTMC, o Parceiro de Referência recebe um link de referência exclusivo individual que está disponível no perfil do usuário. 1.6. A Companhia tem o direito de solicitar a confirmação de qualquer informação fornecida pelo Parceiro de Referência durante o registro. 1.6.1. Quando as informações fornecidas pelo Parceiro de Referência durante o registro estão mudando, o Parceiro de Referência deve informar a Empresa sobre tais modificações e solicitar à Empresa que atualize os dados. 1.7. Depois que o Parceiro de Referência aceitar os termos e condições do Contrato, ele tem o direito de: 1.7.1. Realizar campanhas publicitárias no interesse da Companhia. 1.7.2. Introduzir campanhas de marketing e publicidade com o objetivo de adquirir novos Clientes para a Empresa, desde que tais eventos sejam legais no país onde são conduzidos. 1.7.3. Fornecer aos Clientes as informações necessárias sobre a Empresa, incluindo as informações de contato da Companhia, bem como as condições gerais dos serviços prestados. 1.7.4. O Parceiro de Referência tem o direito de usar o material promocional fornecido pelos representantes da Companhia, eles são: banners, links de texto, páginas de destino, etc. O Parceiro de Referência pode usar banners com o logotipo da empresa fornecido pela PTMC e seu link de referência pessoal. 2. Direitos e obrigações do Parceiro de Referência 2.1. Ao se registrar no site oficial da PTMC, o Parceiro de Referência confirma que ele aceita todos os termos e condições estabelecidos no presente Contrato. O Parceiro de Referência reconhece o fato de a Companhia ter o direito de modificar os termos e condições do Contrato unilateralmente. 2.2. O Parceiro de Referência concorda em adquirir novos Clientes para a Companhia nos termos e condições atuais estabelecidos pela Companhia. 2.3. O Parceiro de Referência aceita os termos e condições relativos à retirada de fundos e as comissões cobradas que são especificadas no Contrato do Cliente. 2.4. É proibido ao Parceiro de Referência usar qualquer método fraudulento, como ameaças, chantagem etc., para atrair clientes novos para a Empresa. 2.5. O Parceiro de Referência é obrigado a se familiarizar com os serviços prestados pela Empresa por conta própria e informar os Clientes que ele adquiriu vai adquirir sobre mudanças importantes no tempo. 2.6. O Parceiro de Referência é obrigado a avisar o Cliente sobre os riscos de negociação de moeda no mercado cambial. 2.7. O Parceiro de Referência é obrigado a resolver os problemas com os quais o Cliente poderá enfrentar com a negociação no mercado cambial. No caso de o Parceiro de Referência não conseguir resolver os problemas acima mencionados por conta própria, o Parceiro de Referência é obrigado a contatar a Empresa e a representar os detalhes necessários. 2.8. O Parceiro de Referência não deve dar recomendações ou conselhos ao Cliente em relação às operações de negociação no mercado. A Companhia não será responsável pelas conseqüências de tais recomendações e conselhos 2.9. O Parceiro de Referência não está autorizado a realizar operações de negociação na conta do Cliente que adquiriu. 2.10. É proibido ao Parceiro de Referência obter receita de referência de suas próprias contas e as de seus parentes próximos, caso o parceiro seja um indivíduo, bem como de contas privadas de fundadores ou contas de seus parentes próximos, caso o parceiro seja Uma entidade jurídica. 2.11. Caso seja detectado que o Parceiro de Referência usa documentos de terceiros com o objetivo de obter receita de referência, a Companhia tem o direito de bloquear todas essas contas, incluindo a conta pessoal deste Parceiro de Referência sem qualquer direito de renovação adicional. 2.12. O Parceiro de Referência não deve divulgar as informações recebidas da Empresa durante o período de colaboração e os dados contidos no Contrato a terceiros. 2.13. É proibido ao Parceiro de Referência usar os seguintes tipos de propaganda: 2.13.1. Publicidade em sites que contradizem as leis do país onde o Parceiro de Referência está localizado. 2.13.2. Publicidade em sites cujo conteúdo é contrário à legislação vigente, moralidade, ordem pública, boa fé ou é difamatório, agressivo, obsceno, ofensivo, violento ou incita a violência, racista ou xenófoba ou, em geral, que é ilegal ou viola direitos de pessoas e ou Integridade física e moral. 2.13.3. Spam mailing. 2.13.4. Anúncio com as informações falsas contidas. 2.13.5. Qualquer outro anúncio que possa afetar a credibilidade ou a reputação da Empresa ou quaisquer outros métodos de marketing desonesto. 2.14. É proibido ao Parceiro de Referência organizar relações monetárias com os Clientes (incluindo receber dinheiro, pagar ou cartões bancários, etc.). 2.15. O Parceiro de Referência certifica e concorda que ele deve agir de acordo com todas as leis aplicáveis ​​de Lavagem de Dinheiro. 2.16. O Parceiro de Referência é obrigado a informar o Cliente da necessidade de proteger a segurança e a confidencialidade das informações de conta e login e da necessidade de não divulgar tais informações a terceiros. A Companhia não será responsável pelo uso não autorizado das informações da conta do Cliente por terceiros. 2.17. O Parceiro de Referência será responsável pela exatidão do formulário de registro do Cliente e pela autenticidade dos dados fornecidos pelo Cliente. 2.18. O Parceiro de Referência permite que a Empresa use informações de contato fornecidas durante o registro, como endereço de e-mail e outras informações especificadas para enviar as cartas e propostas. 2.19. O Parceiro de Referência concorda que a Companhia pode rescindir unilateralmente e alterar os termos e condições do Contrato sem qualquer explicação. 2.20. O Parceiro de Referência não tem direito a: publicar quaisquer comentários negativos (ensaios, cartas) sobre a Companhia em jornais, revistas ou outros periódicos, blogs, fóruns na Internet ou outros recursos da web que possam afetar a credibilidade ou reputação da Empresa. Se o Parceiro de Referência usar seu próprio recurso na web para atrair clientes para a Empresa, o conteúdo do recurso da web sobre a Empresa será aprovado pela Companhia. 2.21. Se a Empresa detectar que o Parceiro de Referência esteve envolvido em atividades descritas na cláusula 2.20 do Contrato, a Companhia tem o direito de rejeitar o pedido do Parceiro de Referência para retirada de fundos e bloquear sua conta, bem como informar as autoridades reguladoras da jurisdição Do Parceiro de Referência. 2.22. É proibido ao Parceiro de Referência usar as marcas PTMC de qualquer maneira ou forma, incluindo, sem limitação, as palavras PTMC soletradas de qualquer maneira possível (incluindo erros de digitação, espaços, sinais, símbolos ou de qualquer outra forma). O uso proibido das marcas PTMC inclui o uso de tais marcas de palavras nas propagandas de referência ou em qualquer parte com elas, no URL exibido e no URL de destino. 2.23. O Parceiro de Referência só deve lidar com terceiros como cliente da Companhia. O Parceiro de Referência não deve usar o nome da Empresa, o logotipo da Empresa, etc. em qualquer lugar, incluindo materiais promocionais, cabeçalho e cartões de visita, propagandas e publicações sem o consentimento prévio da Companhia, com exceção do caso descrito na cláusula 1.8.4. Do Acordo. 2.24. O Parceiro de Referência deve respeitar a confidencialidade do negócio da Companhia e é proibido divulgar qualquer informação confidencial ou qualquer informação relacionada com o negócio da Empresa por cinco anos após a rescisão ou cancelamento do Contrato. 2,25. O Parceiro de Referência garante o desempenho preciso das obrigações acima mencionadas. 3. Direitos e obrigações dos clientes adquiridos 3.1. Um usuário deve ser considerado como adquirido pelo Parceiro de Referência após a sua inscrição no site oficial da PTMC, seguindo o link exclusivo do Parceiro de Referência. 3.2. Um cliente deve ser considerado como adquirido pelo Parceiro de Referência sob a condição de o Cliente não ter sido previamente registrado como cliente da Companhia. 3.3. O Parceiro de Referência não terá o direito de encaminhar seus parentes próximos caso o Parceiro de Referência seja um parente ou parentes próximos dos fundadores caso o Parceiro de Referência seja uma entidade legal. O Parceiro de Referência não terá o direito de encaminhar suas próprias contas. 3.4. A conta pertencente ao Parceiro de Referência e os de seus parentes próximos se o parceiro for um indivíduo, bem como contas privadas de fundadores ou contas de seus parentes próximos se o parceiro for uma entidade legal não serão considerados como aqueles que o Parceiro de Referência Adquiriu. 3.5. As contas detectadas para serem registradas pelo próprio Parceiro de Referência para obter dinheiro por meio de meios desonesto não devem ser consideradas como aquelas que o Parceiro de Referência adquiriu. Caso a violação dos termos e condições seja detectada, a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 3.6. O Parceiro de Referência ele próprio, seus parentes ou quaisquer outras partes afiliadas não serão considerados como Clientes adquiridos pelo Parceiro de Referência. Caso algum dado do Parceiro de Referência coincida com os dados fornecidos por qualquer Cliente adquirido (como dados de identificação, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, endereço IP, etc.), esse Cliente não será considerado como o adquirido e Deve ser removido da lista do Parceiro de Referência. Nesse caso, a receita de referência creditada para este Cliente não será paga. 3.7. Se o endereço IP do Cliente for o mesmo que o do Parceiro de Referência, eles serão considerados afiliados e a receita de referência creditada para este Cliente não será paga. 4. Direitos e obrigações da Companhia 4.1. No caso de o Parceiro de Referência não cumprir as obrigações decorrentes do Contrato, a Companhia terá o direito de rescindir este Contrato. 4.2. A Companhia reserva-se o direito de tomar ações legais contra o Parceiro de Referência no caso de o Parceiro de Referência tentar manipular a Companhia ou a plataforma de negociação proprietária da Companhia e abusar do Programa de Referência. A Companhia reserva-se o direito de reter e deduzir de qualquer pagamento ao Parceiro de Referência no caso de manipulação ou abuso. 4.3. A Companhia reserva-se o direito, sob seu exclusivo critério, de rejeitar o registro de qualquer entidade ou pessoa no Parceiro de Referência, incluindo o caso se essa entidade estiver envolvida em atividades fraudulentas. 4.4. Se o Parceiro de Referência parece pertencer a uma das categorias descritas na cláusula 4.3, a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 4.5. Se qualquer atividade realizada pelo Parceiro de Referência for contrária ao direito internacional, moralidade, ordem pública, boa fé, etc., a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 4.6. A Companhia deverá pagar receita de referência aos Parceiros de Referência depois que a Companhia receber pagamentos pela licença de software paga pelos Clientes adquiridos. 4.7. A Companhia deve fornecer o software pago pelo usuário adquirido após o fato de o pagamento ter sido realizado. 4.8. A Companhia deve habilitar os Clientes a realizar operações de negociação usando o software PTMC, fornecendo logins e senhas ao terminal de negociação. 4.9. A Companhia mantém registros de todas as operações de negociação realizadas pelos Clientes. 4.10. No caso de o Parceiro de Referência não cumprir as obrigações previstas no presente Contrato, a Companhia tem o direito de excluir Clientes da sua lista dos Clientes adquiridos por ele. 4.11. A Companhia é responsável pelos cálculos da receita de referência. Caso o Parceiro de Referência deseje verificar os cálculos, o Parceiro de Referência poderá solicitar aos Clientes que forneçam as declarações necessárias. A Companhia não deve fornecer Parceiros de Referência com as declarações de pagamento dos Clientes. 4.12. A Companhia concorda em pagar receitas de referência ao Parceiro de Referência de acordo com o Apêndice 1 do presente Contrato. 4.13. A Companhia determina o método do cálculo da receita de referência a seu exclusivo critério. 4.14. Caso a receita seja cobrada pelas contas supostamente fraudulentas, a Companhia se reserva o direito de cancelar as receitas de tais contas e excluir tais Parceiros de Referência do Programa de Referência. 4.15. Nenhuma das Partes será responsável pelo incumprimento total ou parcial das suas obrigações caso a falha resulte dos Atos de Deus (incluindo, entre outros, o incêndio, o terremoto e outros desastres naturais, a guerra ou outras operações militares, bloqueios, governo Regulamentos e outras circunstâncias extraordinárias e inevitáveis ​​além de qualquer controle de Partys). 4.16. Sob as circunstâncias acima mencionadas, a Parte que não cumpriu suas obrigações é obrigada a informar a outra Parte por meio de notificação por escrito dentro de cinco dias úteis a partir do momento do início e cessação. Apêndice 1. Cálculo da receita de referência A Companhia deve pagar a porcentagem do Parceiro de Referência no valor de 10 até 30 dos pagamentos da licença de software efetuados pelos Clientes adquiridos pelo Parceiro de Referência. O equivalente da receita de referência mencionada acima é calculado imediatamente assim que o cliente adquirido paga o software e exibido no perfil do usuário do Cliente no site oficial da PTMC. A Companhia deve pagar ao Parceiro de Referência uma certa porcentagem de 10 a 30 dos pagamentos da licença de software. Essa porcentagem é determinada pelo número total de Clientes adquiridos à Companhia pelo Parceiro de Referência. A porcentagem é calculada de acordo com o quadro abaixo. O crédito das receitas de referência deve ser feito mensalmente e deve ser calculado nos primeiros 10 dias de cada mês do calendário. Quaisquer outros pagamentos só são possíveis caso a Companhia e o Parceiro de Referência o tenham acordado em um acordo de alteração. Número total de usuários atraídos Percentagem de receita de referênciaBuilding seu próprio sistema de negociação Membro comercial Inscrito em Jul 2007 22 Posts por Eric Chamberlain Você está cansado de sistemas de negociação que funcionou bem no passado, mas é péssimo em prever o futuro Quando eu era um designer de sistemas novatos, Eu ficaria entusiasmado com toda curva de equidade de tendência ascendente que encontrei. Com um incrível resultado de back-test na mão, eu me aventuro no mercado com dinheiro real para trocar, apenas para descobrir que meu sistema era um grande perdedor. Esta experiência soa familiar Eu fiquei tão cansado de comercializar sistemas ruins que eu comecei a criar meus próprios. Durante as próximas semanas, quero compartilhar com você algumas das etapas que tomo à medida que eu vou sobre o desenvolvimento de um sistema de negociação que pode ser rentável no longo prazo. Quero que cada um de vocês participe dessa discussão e espero que possamos aprender uns com os outros. Passo 1: Formule uma Hipótese Anote o conceito e as regras iniciais para o sistema. Além disso, escolha uma determinada estratégia, e. Comércio de tendências, swing trade, reversão média, breakout, etc. Determine quanto tempo você pode dedicar ao seu sistema e quanto você deseja arriscar. Exemplo: Desejo trocar pequenas mudanças de tendência no mercado. (Você viu o quão fácil isso foi) Um sistema de curto prazo provavelmente será bastante ativo, ou seja, exigirá muito tempo e esforço. Se você quiser usar um indicador técnico particular, você deve escolher a partir da lista de mais de 200. Qual deve escolher Eu uso vários indicadores Don8217t torná-lo muito difícil Muitos indicadores técnicos estão fazendo exatamente a mesma coisa no entanto, eles relatam os dados De forma diferente. Muitas vezes, eu vou escolher apenas um dos meus favoritos indicadores porque eu já entendo seus pontos fortes e fracos. Eu uso pontos de pivô para este exercício. Etapa 2: Criar e voltar teste Regras: Digite: Compre o fechamento quando aparecer um ponto de pivô inferior com uma confirmação de reversão de preço de fechamento que seja, um baixo ontem que seja menor do que o dia anterior8217s baixo, um mínimo ao dia maior Do que ontem8217s baixo, e um fechamento hoje que é maior que ontem8217s perto. Antes de começar a desenvolver um conjunto de regras de saída, primeiro devo testar minhas entradas. Muitos comerciantes ignoram esse passo, porém acredito que este é o passo mais importante. Como eu sei que minhas entradas são válidas. Por isso, eu testarei de novo as regras de entrada do meu sistema8217 e eu vou ter um gerador de números aleatórios para escolher os pontos de venda. Se o meu sistema é rentável, eu sei que minhas entradas têm alguma validade. Excluirei os efeitos da margem e do gerenciamento de riscos na minha primeira simulação. Aqui estão os resultados do EURUSD a partir de 572002-242008: Embora o nosso sistema seja rentável, precisamos melhorar vários itens, principalmente, ganho médio e redução. Nossa próxima tarefa, portanto, é criar um conjunto de regras de saída para melhorar nossos resultados. Pegue esse sistema e brinque com ele e ofereça suas respostas de insights. Mais para vir. Trading Systems Coding Os sistemas de negociação são simplesmente conjuntos de regras que os comerciantes usam para determinar suas entradas e saídas de uma posição. Desenvolver e usar sistemas de negociação pode ajudar os comerciantes a obter retornos consistentes, limitando o risco. Em uma situação ideal, os comerciantes devem se sentir como robôs, executando trades de forma sistemática e sem emoção. Então, talvez você tenha se perguntado: o que é para impedir que um robô negocie meu sistema. A resposta: Nada. Este tutorial irá apresentá-lo às ferramentas e técnicas que você pode usar para criar seu próprio sistema de negociação automatizado. Como são os Sistemas de Negociação Automatizados Criados Os sistemas de negociação automatizados são criados convertendo suas regras de sistemas comerciais em códigos que seu computador pode entender. O seu computador executa essas regras através do seu software de negociação, que procura trocas que adiram às suas regras. Finalmente, os negócios são colocados automaticamente com seu corretor. Este tutorial se concentrará nas segunda e terceira partes deste processo, onde suas regras são convertidas em um código que seu software comercial pode entender e usar. O que o software de negociação suporta sistemas de negociação automatizados Existem muitos programas de negociação que suportam sistemas de negociação automatizados. Alguns gerarão automaticamente e colocam trocas com seu corretor. Outros encontrarão automaticamente negócios que atendam aos seus critérios, mas exigem que você coloque os pedidos com seu corretor manualmente. Além disso, os programas de negociação totalmente automáticos geralmente exigem que você use corretoras específicas que ofereçam suporte a tais recursos, você também pode ter que preencher um formulário de autorização adicional. Vantagens e desvantagens Os sistemas de negociação automatizados têm vários benefícios, mas também têm suas desvantagens. Afinal, se alguém tivesse um sistema de negociação que ganhasse dinheiro automaticamente o tempo todo, ele ou ela seria, literalmente, possuir uma máquina de fazer dinheiro. Vantagens: um sistema automatizado leva a emoção e ocupado - trabalha fora da negociação, o que permite que você se concentre em melhorar Sua estratégia e regras de gerenciamento de dinheiro. 13 Uma vez que um sistema lucrativo é desenvolvido, não requer nenhum trabalho de sua parte até que ele queque, ou as condições do mercado exigem uma mudança. Desvantagens: se o sistema não estiver corretamente codificado e testado, grandes perdas podem ocorrer muito rapidamente. 13 Às vezes, é impossível colocar certas regras em código, o que dificulta o desenvolvimento de um sistema de negociação automatizado. Neste tutorial, você aprenderá como planejar e projetar um sistema de negociação automatizado, como traduzir esse design para o código que seu computador irá entender, como testar seu plano para garantir o melhor desempenho e, finalmente, como colocar seu sistema em uso. Codificação de sistemas de negociação: Design de sistema Os sistemas de negociação automatizados minimizam as emoções, permitem uma entrada de pedidos mais rápida, levam a uma maior consistência e a resolver problemas de erro-piloto. Os comerciantes de sistemas dividem seu tempo entre negociação, desenvolvimento, backtesting, otimização e testes avançados, para criar sistemas de negociação viáveis ​​e de alta probabilidade. O software automatizado de negociação forex analisa o mercado para negociações favoráveis ​​com base na sua contribuição. Saiba mais sobre esta valiosa ferramenta forex. Ao misturar boas análises com implementação efetiva, você pode melhorar drasticamente seus lucros neste mercado. Aprenda a adicionar estrutura aos seus métodos de negociação com estas seis etapas importantes. A maioria dos corretores fornecerá registros comerciais, mas também é importante manter o controle por conta própria. O software tornou a negociação diária rápida e automática - mais razões para ser tão cuidadoso quanto possível ao escolher o caminho certo para suas necessidades. É impossível evitar o desastre sem regras de negociação - certifique-se de saber como elaborá-los para você. Essas etapas farão de você um comerciante mais disciplinado, mais esperto e, em última instância, mais rico. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Conheça os salários médios do analista de mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam salários e níveis globais. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Conheça os salários médios do analista de mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam salários e níveis globais.

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