Monday 13 November 2017

Taxa De Mobilidade Média De Engajamento


Agora Instagram está dominando o Twitter em outra maneira extremamente importante O app modesto de compartilhamento de fotos Instagram está batendo o Twitter em outra frente: Engajamento. Flickr CCHenry Burrows No início deste mês Instagram revelou que tinha ultrapassado o Twitter em termos de usuários: 300 milhões para Twitters 284 milhões. Agora há mais evidências sublinhando Instagrams status dominante versus Twitter. Os dados fornecidos ao Business Insider da empresa de análises de mídia social Socialbakers mostram que o Instagram não está apenas ganhando força no grande número de usuários, mas postagens das maiores marcas do aplicativo de fotos estão recebendo quase 50 vezes mais engajamento (no nível mais alto) também. Mais usuários e mais engajamento É fácil adivinhar quais anunciantes médios preferirão. Socialbakers olhou interações dos 25 perfis de marca mais envolventes globalmente em ambas as plataformas no trimestre a 09 de dezembro. Para Instagram que inclui marcas como Victorias Secret, Adidas, Starbucks e Urban Outfitters. No Twitter, suas marcas como Playstation, Taco Bell, Nike e Paddy Power. O post médio no Instagram entre as principais marcas tinha uma taxa de engajamento (pessoas que gostaram ou comentaram) de 3,31. O tweet médio dessas marcas tinha uma taxa de engajamento (retweets, respostas ou favoritos) de 0,07. A taxa de interação média entre os usuários e os perfis de topo também segue uma tendência semelhante. Assim como a figura de interação de perfil total. Os dados de Socialbakers não comparam maçãs exatas às maçãs. As marcas em cada um dos top 25 são diferentes (na maior parte, embora haja algum cruzamento: Starbucks e Victorias Secret aparecem em ambos os top 25, por exemplo.) Os dados também não incluem métricas de alcance: Twitter tem sido muito vocal sobre o Poder de sua vastamente subestimada sessão de saída, o que é mais difícil de acompanhar. Além disso, há maneiras completamente diferentes de se envolver com um post em cada plataforma. Além disso, a maioria dos comerciantes concorda que eles shouldnt estar medindo seu sucesso de mídia social em métricas de mídia social a quantidade de gostos, retweets, e assim por diante. Em vez disso, eles devem estar olhando para as métricas de negócios: Na sua mais simples, as vendas, mas também marca métricas como afinidade, lealdade, consciência e assim por diante. No entanto, a análise é outro indicador de que o Twitter está perdendo, em mais uma medida, para rivalizar com as redes sociais. Jan Rezab, CEO da Socialbakers, disse ao Business Insider: Ficamos chocados com o que era o diferente entre a diferença de engajamento entre o Twitter e o Instagram. O que o Twitter vai dizer é Engajamento é mais fácil de fazer no Instagram. Mas, em seguida, a pergunta de volta deve ser Shouldnt Twitter ter uma forma mais leve de engajamento também É um ponto justo. Uma das críticas do Twitter, e uma área da própria empresa admitiu que precisa melhorar. É que há um longo processo de integração quando um usuário entra no Twitter pela primeira vez. A empresa está tentando reduzir os passos quando você se registrar primeiro, mas mesmo assim: um favorito significa coisas diferentes para pessoas diferentes, mesmo entre os usuários estabelecidos, e algumas pessoas estão felizmente inconsciente do subtweet faux pas muitos usuários do Twitter de longo tempo detest ver. Instagram, por outro lado, é bastante simples: Clique no coração para gostar, a bolha de discurso para comentar. Simples. A diferença nas taxas de engajamento entre Instagram e Twitter pode nem sempre ser tão cavernosa, como Instagram evolui. Na verdade, um estudo separado lançado em abril deste ano pela Forrester Research. Que analisou as 50 marcas globais da Interbrands, descobriu que a foto média do Instagram gerou 120 vezes maior envolvimento do usuário por seguidor do que um tweet. Então, esse abismo já está se estreitando. No momento da publicação, o autor do relatório Nate Elliott, vice-presidente da Forresters e analista principal que serve os profissionais de marketing, diz que os níveis extremamente altos de engajamento em Instagram versus concorrentes não são susceptíveis de durar como o feed torna-se mais confuso e se Facebook tenta algoritmicamente Engenheiro a alimentação Instagram como ele tem feito sua própria plataforma, causando orgânica alcance de postos de página a cair drasticamente. Rezab não concorda. Na verdade, tendo acabado de voltar do Oriente Médio, onde ele diz Instagram é ainda maior do que o Facebook em alguns países (como a Arábia Saudita), ele acredita Instagram será a próxima rede para chegar a 1 bilhão de usuários. Taxas de engajamento podem diminuir, mas com esse tipo de alcance, os anunciantes que pesam onde colocar seus dólares de mídia social irá drift cada vez mais para Instagram. O fundador do Twitters, Ev Williams, pode não se importar se o Instagram tiver mais pessoas olhando fotos bonitas, mas ele pode se sentar e tomar nota quando as marcas começarem a mover seus dólares do Twitter para o aplicativo de compartilhamento de fotos. Veja também: Facebook Video está dirigindo YouTube fora Compactação expectativa FacebookLife: O impacto de se mudar para uma instalação de cuidados de longo prazo sobre a duração da vida Expectativa de vida tem sido em uma trajetória ascendente por mais de 100 anos. De acordo com o relatório mais recente divulgado pela AARP, a faixa etária de 65 anos ou mais aumentará 89 nos próximos vinte anos ea população de 85 anos e mais crescerá 74 no mesmo período. Este aumento na expectativa de vida eo impacto sobre a qualidade de vida foi explorado por James F. Fries em seu estudo de 1982 para a Academia Nacional de Ciências chamado 8220The Compression of Morbidity8221. No artigo, Fries afirma que o envelhecimento da população vai viver mais tempo e em muito melhor condição por um longo período de tempo devido à melhoria dos estilos de vida, nutrição, exercício, abstinência e educação. O outro lado desta dinâmica é que uma vez que as pessoas experimentam uma doença ou lesão que requer cuidados de longo prazo, o resultado é na maioria das vezes uma diminuição dramática da expectativa de vida. Por exemplo, uma idade adequadamente saudável de 78 anos de idade que vive um estilo de vida independente e ativa pode ter uma expectativa de vida de 15 anos ou maior. Se esse mesmo indivíduo sofreu um trauma físico ou um transtorno que exigiu um movimento para uma instalação de cuidados de longo prazo, a sua expectativa de vida poderia ser reduzida 50-75.moving A vida assistida e casa de enfermagem especializada (Senior Living) indústria abriga atualmente cerca de 2.000.000 pessoas em toda 60.000 instalações nos Estados Unidos. Isso representa um dos maiores componentes do nosso sistema de saúde country8217s e como uma indústria, essas instalações experimentam o impacto da 8220Life Expectancy Compression8221 em uma base diária. Média 8220Longo de stay8221 é um benchmark de indústria cuidadosamente monitorado para determinar métricas de volume de negócios e ocupação. No relatório anual da indústria de moradia sênior divulgado pela Associação Americana de Moradia Sênior (ASHA), a indústria de idosos relatou duração média de permanência em 2008: Vida Assistida (21 meses), Vida Independente (38 meses), CCRC (77 meses ) E Alzheimer8217s Care (17 meses). De acordo com o National Center for Assisted Living (NCAL), dos que residem atualmente em uma comunidade vivendo assistida 34 vai passar para uma facilidade de enfermagem especializada devido à deterioração da saúde e 30 morrerão. A taxa de mortalidade dos indivíduos que se deslocam para uma instalação de enfermagem especializada é morte dentro dos primeiros 12 meses por tanto como 50-60. A taxa de mortalidade é ainda maior nos primeiros 6 meses. Além da duração da experiência de permanência, há uma série de estudos que têm sido realizados medindo a expectativa de vida através de coortes de população significativa em várias formas de cuidados de longa duração configurações: No estudo Fatores relacionados à mortalidade e 1 ano de sobrevivência em residências de enfermagem Foi concluído a partir de uma população de mais de 100.000 residentes durante um período de três anos: 8220 principais fatores associados com 1 ano de mortalidade foram identificados em ambos os recém-admitidos e longas estadias coortes. Os dados MDS podem identificar os principais fatores associados à mortalidade em um ano em recém-admitidos e residentes de longa permanência lar.8221 O primeiro ano de residência em uma casa de repouso é o maior risco de morte para o residente. O trabalho de pesquisa Taxas de mortalidade após a colocação em casa de enfermagem amp Care Facility conclui: 8220 Há evidências de que as pessoas com demência admitidos em lares de idosos e instituições de cuidados morrem comparativamente rapidamente. Sabe-se que as taxas de mortalidade são altas, inicialmente, quando as pessoas se deslocam de suas próprias casas. As taxas de mortalidade são especialmente altas em lares.8221 A taxa de mortalidade para um indivíduo que se deslocam para uma unidade de cuidados de Alzheimer8217s no primeiro ano é superior a 50. Nos últimos anos, a indústria de seguros começou a tomar uma olhada nos fatores únicos de underwriting idosos . À medida que mais produtos de seguros são vendidos a populações de maior risco, tornou-se crítico entender melhor os fatores que afetam a morbidade e a mortalidade. Vice-Presidente Sênior e Diretor Médico da RGA Reinsurance Company, J. Carl Holowaty, MD, DBIM, declarou em um artigo de 2009 publicado no Journal of the Academy of Life Underwriting que a perda de ADL8217s (atividades de vida diária: banho, Higiene, transferência e continência) aumenta o risco de morte. Ele também cita 8220 que viverão 8221 nos idosos 8220 deve ser levado muito a sério8221 e que há uma relação entre mortalidade e grau de engajamento social e mudanças nos padrões sociais ao longo do tempo. Entrar em uma instituição de cuidados institucionais é possivelmente o evento mais perturbador para os padrões de envolvimento social que uma pessoa poderia experimentar (classificação talvez até maior do que a morte de um cônjuge). O que tem sido observado pela experiência diária ao longo de todo o cuidado de longo prazo Indústria, e apoiado por numerosos estudos, é que os indivíduos que vivem em cuidados institucionais (independentemente da idade) terão significativamente menor expectativa de vida do que seus contemporâneos vivendo de forma independente. A mortalidade não é apenas motivada pela sua condição, mas também pelo impacto da mudança significativa no ambiente. Existem fatores intangíveis, como 8220, para viver8221, e fatores tangíveis, como a exposição a doenças transmissíveis no ambiente de grupo, que se juntam para comprovar sua expectativa de vida. Até muito recentemente, tabelas atuariais e cálculos de expectativa de vida ignoraram este fato bem conhecido e bem documentado. Mas agora, a realidade dessa dinâmica está se tornando mais importante à medida que a população de pessoas que atingem o ponto de compressão está aumentando. A subscrição precisa no mundo conduzido por 8220Silver Tsunami8221 deve levar em conta que as pessoas podem estar vivendo vidas mais longas e saudáveis, mas quando atravessam o limiar de morbidade, suas expectativas de vida caem dramaticamente. 1. Dados sobre a duração da estada, Grupo 1 (Prestador de Enfermagem Especializada) Reconhecimento de Medicaid 149 residentes 379 dias Privado Admissões de pagamento 77 residentes 335 dias 2. Dados sobre a duração da estada, Grupo 2 (Provedor de Vida Assistida) 44 residentes falecidos com um comprimento médio combinado de Estadia de 2,9 anos 75 feminino 25 taxa de maleBounce no Google Analytics A coisa que me frustra mais sobre este infográfico é que a definição de taxa de rejeição está errada. (Bem, pelo menos para GA). Sim, sei que a definição é diretamente da Central de Ajuda do Google Analytics. Mas um salto no Google Analytics NÃO é uma visita com uma única visualização de página. Um salto é uma visita com um único engate HIT. (Justin Cutroni tem um ótimo post explicando esses tipos de hit e como entender os cálculos de tempo do Google Analytics com base no entendimento de como esses tipos de hit funcionam). Para resumir aqui, existem actualmente 6 tipos de acessos que podem ser enviados para o servidor do Google Analytics. (Enviado via trackPageview) Eventos (enviados via trackEvent) Ecommerce Items (enviados via addItem) Ecommerce Transações (enviados via trackTrans) Social (enviado via trackSocial) Definido pelo usuário deprecated, embora funcional (enviado via setVar) Como Justin explica, 5 destes Os tipos de ocorrência são usados ​​no cálculo de alguma forma de engajamento, impactando assim o tempo no tempo da página nos cálculos do site, bem como a taxa de rejeição. Com relação à taxa de rejeição em particular, uma visualização de página adicional, evento que não foi definido para não interação. Ou compartilhamento de mídia social (que está configurado para ser rastreado no GA) são todas as coisas que podem afetar sua taxa de rejeição. Aqui está um exemplo de por que entender este princípio técnico é importante quando se trata de análise. No exemplo abaixo, vemos que as campanhas de Pesquisa paga do cliente têm uma taxa de rejeição particularmente baixa. No entanto, você pode ter notado que algo é um pouco suspeito aqui. Dica: PagesVisit O fato de que o GA estava relatando menos de uma página por visita é uma indicação clara de que este site tem problemas com sua implementação. Na verdade, quando se olha para a taxa de rejeição site8217s ao longo do tempo, vemos mudanças bruscas. Big Problema Cidade Sabendo que a taxa de rejeição é afetada pela questão técnica de mais de um engajamento hit recebendo enviado para a GA é fundamental para garantir you8217re recebendo sua análise direita. É bastante comum que os desenvolvedores de software vêm com uma integração GA que doesn8217t ter taxa de rejeição em conta. Os culpados mais comuns que foram vistos são o chat ao vivo (onde o auto-convite envia uma Pageview ou Evento) e auto-reproduções de vídeos que são rastreados por visualizações de página virtuais ou eventos (onde a não interação não foi invocada). O uso de um aplicativo particular de bate-papo ao vivo é o que fez com que a taxa de rejeição despencasse no exemplo acima. A taxa de rejeição também é afetada por problemas de integridade de cookies que fazem com que as sessões sejam redefinidas. Além disso, e I8217m ainda surpreendido por quantas vezes eu vejo isso, ter o código de acompanhamento GA mais de uma vez em uma página é uma maneira de fogo certo para trazer sua taxa de rejeição para baixo para zero. Como meu amigo Caleb Whitmore coloca, 8220A 3.8 taxa de rejeição isn8217t realmente bom, it8217s broken.8221 Uma nota lateral importante: Como os desenvolvedores web têm uma estranha tendência para quebrar GA implementações, certifique-se de usar GA Alertas Inteligência. (Após este post, leia ainda outro grande post de Justin sobre alertas de dados). Taxa de rejeição e SEO Com base no que we8217ve visto acima sobre como a taxa de rejeição pode ser a). Quebrado e b). Impacto pelo código, eu só quero dizer que eu totalmente tomar Matt Cutts em sua palavra quando ele diz que os rankings de pesquisa não levar o Google Analytics em conta. As métricas do Google Analytics8217 são muito fáceis de manipular para que a Equipe de Qualidade de Pesquisa as use nas classificações, IMHO. Além disso, existem tantas implementações quebradas que seria imprudente considerar a páginavisualizar ou métricas taxa de retorno em uma escala global para ser confiável como um sinal de qualidade de pesquisa. Meus dois centavos. Taxa de Rejeição em Contexto Uma das linhas mais citadas sobre a taxa de rejeição, é a famosa definição de Avinash Kaushik8217s, 8220I veio, eu vomitei, deixei.8221 Embora esta definição retenha água a maior parte do tempo, acredito que, finalmente, é demasiado Simplista Avinash certamente faz grandes pontos no vídeo acima. Se você não o viu antes, é 4 minutos e 45 segundos do awesomeness clássico de Avinash. Eu aprecio que com essa citação Avinash está tentando expressar algo profundamente poderoso através de uma cristalização de um conceito. No entanto, quando a taxa de rejeição é analisada de forma monolítica sem explorar a natureza do site ou tipos de página, é perfeitamente possível tirar conclusões incorretas sobre o comportamento do usuário no site do one8217s. Por exemplo, o seguinte site publica um monte de conteúdo várias vezes por dia. Eles recebem muito tráfego e têm uma taxa de rejeição de 8220high8221. Mesmo o tráfego direto para o site salta a uma taxa elevada. Criar um segmento avançado para o tráfego direto que Bounced e aplicá-lo aos relatórios Frequency amp Recency, revela uma perspectiva completamente nova sobre a natureza desse tráfego. Quase 30 do tráfego direto que saltou eram dos visitantes que tinham sido ao local 9 ou mais vezes. Certamente não parece que essas pessoas estavam vomitando e saindo. Na verdade, na maioria das vezes que eu me encontro no blog Avinash8217s, passo uma quantidade significativa de tempo lendo um artigo e, em seguida, 8220bounce.8221 Uma medida de sucesso para sites de conteúdo não é necessariamente se o leitor salta ou não, mas se ou não Eles lêem o artigo e (mais importante) voltam. Eivind Savio tem um ótimo post onde ele compartilha um script (originalmente de Thomas Baekdal) que ajuda a adicionar uma tremenda quantidade de contexto tradicional métricas de taxa de retorno, ou seja, é um relativamente complexo (e extremamente elegante) script que rastreia usuário comportamento de rolagem. E sim, outro grito para fora a Justin Cutroni que escreveu extensivamente sobre este em um borne de duas porções. Pessoalmente, eu gosto Eivind8217s abordagem de usar eventos não-interação em vez de brincar com a taxa de rejeição. I8217m curioso o que qualquer um de vocês leitores pensar. Talvez seja apropriado mudar a maneira como o GA 8220normally8221 trata a taxa de rejeição com base nas indicações de que uma pessoa está de fato lendo um artigo. Not sure8230 Eivind juntou uma maravilhosa planilha do Excel que permite puxar todos os dados de rolagem para um painel usando o Next Analytics. Aqui estão alguns dados deste blog. As minhas postagens mais populares (sobre a alteração na forma como o Google Analytics define uma sessão sobre os visitantes únicos e sobre a atribuição multitáctil) têm taxas de rejeição acima de 60. No entanto, entre 23-33 das visualizações de página tinham utilizadores que deslocaram para a Parte inferior da seção de conteúdo do post em mais de 30 segundos. Na verdade, para esses posts, mais 75 das pageviews tinham algum tipo de comportamento de rolagem. Se eu não tivesse acompanhamento de rolagem nessas páginas, eu estaria preso com um tempo baixo na métrica da página e alta taxa de rejeição. Pelo menos agora eu sei que pelo menos algumas pessoas estão lendo minhas postagens no blog. Curiosamente, as taxas de rejeição e saída para 8220Content Readers8221 é praticamente o mesmo que a média geral para esses postos. Esta é apenas outra indicação de que a Taxa de rejeição não é a métrica 8220be-all e final-all8221 quando se trata de compreender o comportamento do usuário. Mantenha sempre as coisas em contexto. Quero terminar este post apontando-o para uma excelente peça de Kayden Kelly da Blast Advanced Media sobre Bounce Rate. Ele toca em uma série de pontos que foram trazidos até aqui, e um monte de outras questões (como a diferença entre a taxa de rejeição e taxa de saída), que eu especificamente didn8217t endereço porque ele fez um trabalho tão bom. É realmente uma leitura que vale a pena. Grande e informativo artigo Grande artigo, tropeçou em seu blog por acidente, mas I8217m se divertindo lendo suas coisas até agora. Eu acho que a coisa que me enfurece sobre a taxa de rejeição é que it8217s tão subjetivo. O Google define uma maneira, muitos usuários definem como algo diferente. Por exemplo, muitas pessoas vêm ao meu site para resolver problemas que estão tendo. Uma vez que lêem acima em como resolver o problema, saem. Enquanto google considera que um salto, o usuário permanece em minhas páginas para uma média de 27 minutos, e muitas vezes voltam a referência a mesma página no futuro. Eu tive que adicionar em algum código JS para dizer a análise que o usuário está lendo a página apenas para obtê-lo para registrar a taxa de rejeição o caminho certo para mim. Tomando o meu exemplo anterior, muitos dos meus usuários vêm, encontrar meus artigos, lê-los e sair. Mais tarde, eles voltam e lêem novamente8230, então, muitos deles (e eu quero dizer isto) decidem explorar o resto do meu site. Mesmo que eles fossem um salto pela primeira vez e até mesmo pela segunda vez de acordo com o Google, eles realmente se tornam leitores leais e visitar o meu site à procura de novos artigos todos os dias. Apenas o meu 2 centavos. Don8217t ficar tão enfurecido Algo que o seu comentário ilustra é a necessidade de implementações analíticas digitais para combinar cada negócio do site de forma única. Se você puder determinar as maneiras pelas quais o seu site ganha leitores e isso inclui um JavaScript personalizado para entender seu comportamento de leitura, isso não é um curto período de GA. Isso é simplesmente a forma como o produto funciona. Em outras palavras, a informação que se envia para o GA deve ser configurada alinhada com os casos de uso de determinados sites. O rastreamento avançado de rolagem para blogs ou sites orientados a conteúdo é bastante importante para os editores, mas não faz muito para o comércio eletrônico. Sim, o Google Analytics tem configurações padrão. Mas quem simplesmente copia e cola o snippet básico em seu site está desapontando o que o produto é capaz de fazer. Em qualquer caso, é bom ouvir que você está olhando para a sua taxa de rejeição no contexto, e aprender sobre o seu comportamento do usuário de uma forma mais profunda. Nice escrever. Muita informação grande. Nosso site foi redesenhado para ter menos páginas e ser quase única página para melhorar a experiência do usuário com celular e tablet. Isso causou um grande problema com a taxa de rejeição e classificação na minha opinião. Tentando consertá-lo. Rank é uma coisa, a taxa de rejeição é outra. Você pode alterar sua implementação de análise para medir mais de perto a interação com a página e, assim, tornar a taxa de rejeição mais alinhada com o comportamento do usuário (por exemplo, adicionar o rastreamento de eventos a cliques internos sobre âncoras, etc.). No que diz respeito a SEO, isso é algo que você precisa explorar separadamente. Grande posto e informação. Qualquer idéia sobre como taxa de rejeição é definida em GA no celular e tablet Um grande artigo e explicação da taxa de rejeição, uma questão comum e muito importante que a maioria de nós enfrenta. Coisas brilhantes. I8217m apenas começando a mexer com G. A. Mas I8217ve já leu outros 8220courses8221 on-line. Eles pander para a idéia amplamente aceita de taxa de rejeição 8211, graças a Deus eu chanced sobre isso. Btw, você tem um tutorial como eu posso definir esta parte: 8220Criar um segmento avançado para Direct Traffic que Bounced e aplicá-lo aos relatórios Frequency amp Recency, revela uma perspectiva completamente nova sobre a natureza desse tráfego. Adicionado um segundo UA na minha página e tem uma taxa de 99 rejeição na segunda conta (o novo). Você tem uma pista sobre a razão e uma possível solução Ao dizer 8216t2.setDomainName8217 não devo dizer nada ou. mydomain Muito obrigado Javi Por que é a minha taxa de rejeição na seção 8220Audience8221 no Google Analytics diferente da minha taxa de rejeição na seção 8220Behavior8221 Sra. Maria Teresa Romero Sou a Sra. Maria Teresa Romero viúva envelhecida sofrendo de doença de longa data. Eu tenho alguns fundos que herdei de meu falecido marido, a soma de 703,000.00 GB Libras. Por uma razão muito pessoal, eu precisava de uma pessoa muito honesta e temente a Deus que usaria o fundo para o trabalho missionário. Por favor, se você seria capaz de usar os fundos para a obra de Deus, gentilmente responder-me introduzindo-se. E vou explicar porque eu preciso de um indivíduo anônimo fora de minha família. Deus te abençoê. Obrigado e espero ouvir de você em breve, entre em contato comigo com o meu privado Email: mrsmariateresaromerogmail Seu no Senhor, Maria Teresa Romero Realmente eu amo este blog porque ele exibe imagem e por essa imagem vou entender melhor sobre este tópico e tentar comparar o meu Dados do site real com esses dados e encontrar diferença. Estou trabalhando com um site com taxa de rejeição 0. Nós don8217t usar cookie no site e não há nenhum problema de código analítico duplicado no arquivo de índice. Qual poderia ser a razão para mostrar 0 taxa de rejeição Hi Yehoshua Coren I8217m em grave problema. I8217ve um blog relacionado a how-to e melhores gadgets a maior parte do tráfego que eu estava recebendo 2 dias atrás estava em páginas guides8217 e minha taxa de rejeição sites8217 é de 84 em média. Meu usuário basta abrir uma página e segue o guia e deixá-lo, mas o meu tempo avg em artigos é de 2 a 5 minutos. Mas o Google tem penalizado o meu blog e I8217m certeza panda it8217s porque o meu amigo com 80 de taxa de rejeição também tem penalizado por panda no mesmo mesmo. O que eu deveria fazer agora está seriamente confuso. Por favor ajude. Bounce taxa doesn8217t impacto SEO e não é parte do algoritmo Panda. Grande artigo, eu visitei outra página assim que eu didn8217t contam como um salto para você Grande artigo. Quando eu primeiro ler sobre a taxa de rejeição eu didn8217t concorda que deve ser baixa e meu tópico do site é uma exceção. Meu site brightverge tinha 32 taxa de rejeição e eu decidi melhorar a qualidade da página ea taxa de rejeição foi de até 40, então você acha que é pior resultado, mas na verdade o tempo médio aumentou de 5 min 49s para 7 min 27s então no meu caso Eu acredito que este foi um bom resultado e eu só preciso trabalhar na parte inferior do meu artigo para que os usuários podem navegar para o artigo relacionado. Eu também tenho um site gocime com taxa de rejeição 83 e avg tempo 5 min que é um resolve uma questão muito técnica e para ser honesto eu don8217t acho que qualquer visitante gostaria de ir para outra página como eles têm uma questão urgente eles devem resolver rapidamente assim Eu não acho que vou melhorar a taxa de rejeição neste caso8230. Mas no geral eu quero reduzir a taxa de rejeição, mas apenas melhorando a qualidade das minhas páginas para os meus usuários. Maravilhoso blog bom post amp. É realmente útil para mim, à espera de mais novo post. Keep Blogging Great post Temos um navegador personalizado no qual carregamos uma página inicial do nosso domínio. Assim cada vez que alguém usa nosso produto, nós começ um salto porque don8217t sempre faz sempre qualquer coisa na página de começo. Existe uma maneira de dizer ao Google para ignorar essas exibições, mas ainda obter analítica quando alguém entra em um fluxo de compra a partir dessa página inicial Obrigado por compartilhar Eu não sabia que os dados poderiam ser tendenciosa por causa do Live Chat. Eu uso o Google Analytics eo Live chat e os dados do último são encaminhados automaticamente para o primeiro. Nunca notei nada estranho, mas vou prestar mais atenção a partir de agora. Uma maneira minimalista agradável de controlar a atividade na página (com ou sem aplicar a interação para matar a taxa de rejeição): riveted. parsnip. io PS 8220why compreendendo este principal técnico é important8221 8211gt princípio Como reduzir a taxa de rejeição por um truque simples Qualquer truque para envolver os usuários. Eu realmente aprecio a sua análise. Isso explica algo que eu tenho visto no meu blog (MediaVidi). Como o meu blog tráfego subiu, por isso tem a minha taxa de rejeição Depois de ler a sua análise, percebo grande parte do meu tráfego vem de 8220frequent fliers8221 que retornam ao meu blog quando eu Tweet sobre o novo conteúdo ou eu e-mail meus assinantes. Depois que alguém olhou ao redor do meu blog uma vez, não há nenhuma razão para ficar por perto depois de ler um novo post. Assim, uma alta taxa de rejeição pode simplesmente ser um sintoma de um seguimento leal. Além disso, eu uso meu blog para gerar tráfego para o site para minha inicialização (MondoPlayer). Quando as pessoas vêm para o meu blog, o meu objetivo principal é enviá-los para o meu site. Qualquer pessoa que clica em meu site depois de apenas ler uma página do meu blog conta como um 8220bounce8221, mas eles certamente don8217t contam como um 8220puker8221. Depois de ler sua análise, eu vou olhar para todas as métricas de forma diferente. Boa equipe de trabalho Nice você tem, parece que você cria gráficos incríveis. Bom te abençoe rapazes Eu sou um desenvolvedor de jogos e eu gosto de jogar jogos Se você gosta de jogar jogos você deve visitar uma vez rsgoldaz para comprar jogos de ouro RuneScape viprsgolds That8217s um grande post Informativo, interessante e bem escrito. Aqui está o que você pode estar interessado em dar uma olhada e obter mais informações sobre a taxa de rejeição: Pou Jogos 8211 Jogar o melhor Pou Jogos on-line gratuito para todos Nós atualizamos Nobita jogos, Cricket Dress Up jogos, Cricket Fisshing jogos, todos Cricket jogos conectados. Cricket-games. me

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